Ex-conselheiro tutelar é encontrado esquartejado com cadeado na boca

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última quinta-feira, 26, um crime horrendo abalou a comunidade de São Luís do Curu, na Região Metropolitana de Fortaleza, Ceará. O corpo de Gilson Ferreira de Moura, um homem de 36 anos conhecido por sua atuação como conselheiro tutelar na vizinha Uruburetama, foi encontrado em uma área isolada. Ele estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira, 25, data em que deixou a Secretaria de Obras onde trabalhava e não retornou para casa.

Obcecados pela preocupação, seus familiares registraram um boletim de ocorrência e começaram a procurá-lo. A tragédia se concretizou no dia seguinte, quando seu corpo foi encontrado em estado de esquartejamento, sem as mãos e as pernas. O detalhe mais cruel da cena foi o cadeado trancado em seus lábios, um sinal de barbaridade que deixou a todos em choque. O local do crime estava a cerca de 33 quilômetros de Uruburetama.

O velório e enterro de Gilson, realizados na sexta-feira, 27, reuniram amigos e familiares, todos profundamente abalados pela brutalidade do que aconteceu. A Polícia Civil do Ceará se mobiliza para desvendar este episódio trágico, mas, até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou a motivação por trás desse homicídio.

O que pode levar alguém a cometer tamanha atrocidade? Sua história e a repercussão desse crime nos fazem refletir sobre a segurança da comunidade e a importância de estarmos sempre atentos ao próximo. Compartilhe esta notícia e junte-se à discussão sobre esse caso. O que você pensa a respeito?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia investiga morte de mulher após aula de natação em academia de SP

A Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para apurar a morte de uma mulher de 27 anos ocorrida após uma aula de...

Defesa Civil de SP mobiliza gabinete de crise após tempestades no estado

Chuvas intensas em SP: Defesa Civil monitora crise e São Carlos registra recorde de 137 mm em 24h A Defesa Civil do Estado de...

Instabilidade nos aplicativos de bancos gera reclamações nas redes

Mais de 10 mil usuários registraram reclamações sobre instabilidades nos aplicativos de bancos neste sábado (7), principalmente entre 11h e 13h30. Instituições mais...