Revoltada, irmã se manifesta sobre autópsia de Juliana Marins. Vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A dor e a indignação marcam o desabafo de Mariana Marins, irmã de Juliana Marins, uma jovem de 26 anos que tragicamente perdeu a vida em um acidente durante uma trilha na Indonésia. Em um vídeo impactante postado em sua conta no Instagram, Mariana criticou a atitude do médico legista responsável pela autópsia, que compartilhou informações da causa da morte em uma coletiva de imprensa antes que a família tivesse acesso ao laudo.

“Minha família foi chamada ao hospital para receber o laudo, mas, antes de chegarem, o médico legista fez uma coletiva para falar sobre isso com a imprensa. É absurdo!”, destacou Mariana, expressando sua revolta e a sensação de desrespeito em meio ao luto.

Confira:

No vídeo, Mariana também expressou sua gratidão pelas manifestações de apoio e carinho recebidas nas redes sociais, ressaltando a importância do acolhimento neste momento difícil: “Agradeço muito todo o apoio, todos os corações deixados aqui por vocês”, compartilhou.

Outro tema abordado por ela foi o translado do corpo de Juliana, com a prefeitura de Niterói se comprometendo a arcar com os custos. “Juliana tinha um amor imenso por Niterói e suas praias. É bonito ver essa atitude da prefeitura em honrar sua memória”, afirmou Mariana, relembrando a paixão da irmã pela cidade.

O médico legista informado sobre o caso mencionou que Juliana poderia ter sobrevivido até quatro dias após a queda no Monte Rinjani, datando sua morte entre 1h e 13h do dia 25 de junho, horário local. “Baseamo-nos em sinais observados durante a autópsia”, disse o especialista à BBC.

Juliana Marins7

Juliana Marins7

1 de 6

Juliana Marins

Reprodução/Instagram

capa 2951

2 de 6

Morte de Juliana Marins: O translado do corpo é obrigação do governo?

Instagram/Reprodução

Juliana Marins e Manuel Marins

3 de 6

Pai de Juliana Marins: “Cada vez mais a dor aumenta”. Vídeo

Reprodução/Instagram

capa 2940

4 de 6

Brasileira caiu em um penhasco durante trilha na última sexta-feira (20/6)

Instagram/Reprodução

juliana marins vulcao indonesia 3

5 de 6

Juliana Marins

Reprodução/X

juliana marins vulcao indonesia 2

6 de 6

Juliana Marins

Rede social/Reprodução

Juliana, natural de Niterói, era publicitária e uma viajante apaixonada, testemunhando suas experiências pelo mundo em suas redes sociais, onde acumulou mais de 20 mil seguidores. Formada em comunicação pela UFRJ, dedicou-se também a cursos de fotografia e direção de cinema, buscando sempre capturar a beleza da vida.

Diante dessa situação tão dolorosa, convidamos você a compartilhar seus pensamentos e sentimentos sobre essa tragédia. Como você acredita que a sociedade pode lidar melhor com situações de luto e perda?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da AL-BA lamenta morte do deputado Alan Sanches e decreta luto oficial

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputada Ivana Bastos (PSD), lamentou neste sábado (17) a morte do deputado estadual Alan Sanches...

Atriz da TV Globo corre atrás de assaltante no centro de SP. Veja vídeo

Atriz Nina Baiocchi tem celular roubado durante corrida de Uber no centro de São Paulo A atriz Nina Baiocchi, da TV Globo e intérprete...

Bahia anuncia fim do patrocínio máster com a Viva Sorte Bet; veja detalhes

O Esporte Clube Bahia anunciou, nesta manhã de sábado (17), uma mudança na estrutura de patrocínios: a rescisão amigável do contrato de patrocínio...