VÍDEO: Moradores bloqueiam trecho da Estrada do Coco em protesto por morte de ciclista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã deste sábado (28), a Estrada do Coco, também conhecida como BA-099, foi palco de uma manifestação emocionante. Amigos e familiares de Moacyr Correia de Jesus uniram forças em protesto pela trágica morte do ciclista, atropelado na última quarta-feira (25). O luto e a indignação tomaram conta do grupo, que decidiu agir em busca de justiça.

De acordo com informações do site Alô Juca, a manifestação ganhou repercussão quando os participantes bloquearam a rodovia, chegando até a colocar fogo em objetos como forma de impedir a passagem de veículos. Essa estrada é uma importante conexão entre o Aeroporto Internacional de Salvador e a Praia do Forte.

O incidente que tirou a vida de Moacyr ocorreu quando ele, a caminho de comprar remédios para sua esposa, foi atropelado por um carro que vinha em alta velocidade. Apesar de ter sido socorrido e levado às pressas para o hospital, não sobreviveu aos ferimentos. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da tragédia.

Este evento provoca uma reflexão sobre a segurança dos ciclistas nas nossas estradas. O que você acha que pode ser feito para evitar situações como essa? Deixe sua opinião nos comentários e vamos juntos buscar soluções para um trânsito mais seguro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com van e 3 carros deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas após uma van se envolver em um acidente com três carros na...

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...

Professora foi morta com faca que deu a aluno dias antes do crime

Na noite de sexta-feira (6/2), em Porto Velho (RO), a professora de Direito e escrivã da Polícia Civil Juliana Mattos de Lima Santiago,...