Um episódio aterrador ocorreu envolvendo um membro do Comboio do Cão (CDC), que foi preso dirigindo um carro roubado e, acredite, envolveu-se em um tribunal do crime. Nos vídeos obtidos pela coluna Na Mira, o homem exibe seu mindinho gravemente ferido, quase decepado, enquanto detém seu rival.
Na filmagem, um dos criminosos, segurando o dedo sangrando do refém, se dirige a ele de forma desdenhosa, afirmando: “Olha aí, um ladrãozinho que nós pegamos roubando.” A brutalidade não para por aí: em outro clipe, o faccionado ordena para mostrar o dedo como se fosse um troféu.
Suspeito detido: Estefesson da Conceição Fernandes, de 38 anos, conhecido como “Pica-pau”, foi capturado pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em Águas Lindas, Goiás, após a denúncia de que ele participava deste tribunal secreto.
Os policiais descobriram que ele, além de estar sem habilitação e portar um carro roubado, estava foragido da Justiça do DF. O homem acumulava diversas passagens, incluindo homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Os registros da prisão revelam um criminoso de alta periculosidade, cuja abordagem gerou preocupações sobre a segurança pública. O caso segue nas mãos da Polícia Civil de Goiás, que investiga mais a fundo essas práticas violentas.
“`

Facebook Comments