Em Porto Seguro, a Polícia Civil revelou, nesta terça-feira (17), que a arma utilizada para assassinar o ex-ator mirim João Rebello foi identificada após exames periciais. O crime ocorreu há cerca de oito meses, e o esclarecimento traz esperança de justiça.
De acordo com o delegado Bruno Barreto, a pistola semiautomática, da marca Glock e calibre .380, foi localizada em dezembro passado, nas mãos de um dos suspeitos envolvidos no crime.
O suspeito, identificado como Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda”, tinha 30 anos e faleceu em um confronto com policiais militares durante uma troca de tiros em Arraial d’Ajuda, um famoso ponto turístico de Porto Seguro.
O delegado informou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou uma microcomparação balística, confirmando que os projéteis retirados do corpo da vítima e os coletados na cena do crime foram disparados pela mesma arma.
Com essa informação, as evidências foram anexadas ao conjunto de provas já coletadas e encaminhadas ao Ministério Público da Bahia, que continua acompanhando o caso com atenção.
Comentários Facebook