Arma usada para matar ex-ator mirim João Rebello é identificada

Publicado:

for

Em Porto Seguro, a Polícia Civil revelou, nesta terça-feira (17), que a arma utilizada para assassinar o ex-ator mirim João Rebello foi identificada após exames periciais. O crime ocorreu há cerca de oito meses, e o esclarecimento traz esperança de justiça.

De acordo com o delegado Bruno Barreto, a pistola semiautomática, da marca Glock e calibre .380, foi localizada em dezembro passado, nas mãos de um dos suspeitos envolvidos no crime.

O suspeito, identificado como Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda”, tinha 30 anos e faleceu em um confronto com policiais militares durante uma troca de tiros em Arraial d’Ajuda, um famoso ponto turístico de Porto Seguro.

O delegado informou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou uma microcomparação balística, confirmando que os projéteis retirados do corpo da vítima e os coletados na cena do crime foram disparados pela mesma arma.

Com essa informação, as evidências foram anexadas ao conjunto de provas já coletadas e encaminhadas ao Ministério Público da Bahia, que continua acompanhando o caso com atenção.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente fatal em Itabela: Motorista sem habilitação atropela ciclista idoso e foge

Itabela viveu um momento trágico na noite de domingo (07), quando um idoso de 67 anos, Elias Celino dos Santos, foi...

Prefeitura Municipal emite Nota de Pesar pelo falecimento da professora Castália Bacelar

Teixeira de Freitas: A Prefeitura de Teixeira de Freitas lamenta profundamente o falecimento da Professora Castália Bacelar, ocorrido na última sexta-feira,...

PETO Apreende adolescentes suspeitos de Tráfico em Itamaraju

Em Itamaraju, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu dois adolescentes, de...