Após um interrogatório que durou cerca de três horas, Jair Bolsonaro deixou o Supremo Tribunal Federal (STF) demonstrando autoconfiança. Em sua conta na rede social X, ele compartilhou que estava “com a consciência tranquila”, reafirmando sua postura ao longo de sua vida pública.
Veja seu desabafo:
– Hoje compareci ao Supremo Tribunal Federal com a mesma postura que sempre mantive durante toda a minha vida pública: de cabeça erguida, com a consciência tranquila e o espírito sereno de quem sabe que é inocente e que jamais traiu os valores da Pátria.
– Não invoquei silêncio.…
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 10, 2025
Bolsonaro destacou ter respondido a todas as perguntas “com transparência e convicção”, enfatizando que sua experiência reflete a luta de milhões de brasileiros que desejam um país “mais livre, mais justo e mais forte; sem censura nem perseguição”.
O ex-presidente prestou esclarecimentos no âmbito da Ação Penal nº 2.688, que investiga a suposta trama para anular o resultado das eleições presidenciais de 2022, vencidas por Luiz Inácio Lula da Silva. Ao todo, sete réus estão envolvidos no caso, respondendo por crimes como organização criminosa armada e tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito.
Comentários Facebook