Uma tragédia marcante abalou a cidade de Coronel João Sá no último sábado (21). O ex-prefeito Carlinhos Sobral, conhecido na região do Nordeste baiano, se viu no centro de um acidente devastador que tirou a vida de três pessoas. O incidente ocorreu na BR-110, em Jeremoabo, enquanto ele voltava de um sepultamento, reforçando a carga emocional do momento.
De acordo com informações do Calila Notícias, Carlinhos estava no caminho de volta de despedir-se de Zelito Maia, um ex-candidato à prefeitura de Araci. O acidente aconteceu quando um veículo da Fiat, ao tentar ultrapassar uma carreta, colidiu frontalmente com a caminhonete que era conduzida por seu motorista particular.
As vítimas do choque trágico foram identificadas como Edson Matos do Nascimento, Anaciete Santana do Nascimento e Sinésio Felix do Nascimento. Os corpos foram resgatados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde suas famílias aguardam por um momento de dor indescritível.
Felizmente, Carlinhos Sobral sofreu apenas ferimentos leves e recebeu atendimento médico, sendo liberado em seguida. Seu motorista também se encontrava bem, sem gravidade nas lesões. Em um gesto de solidariedade, o ex-prefeito se manifestou nas redes sociais, lamentando a tragédia: “Neste momento de dor, me solidarizo profundamente com todos os envolvidos e peço orações para que Deus conforte os corações enlutados”, escreveu. Agora, as causas desse acidente trágico estão sob investigação da Polícia Rodoviária Federal.
Este episódio nos lembra a fragilidade da vida e a importância de valorizar cada momento ao lado de quem amamos. O que você pensa sobre as medidas de segurança nas estradas? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.
Comentários Facebook