Recentemente, o “Domingo Legal” ganhou um novo enredo inesperado. Durante a transmissão ao vivo do quadro “Passa ou Repassa”, o apresentador Celso Portiolli e o humorista Victor Sarro trouxeram à tona as polêmicas demissões e as constantes mudanças na grade do SBT. Este momento gerou risadas, mas também levantou questões relevantes sobre o estado da emissora.
A conversa começou descontraída, quando Celso revelou estar tentando encontrar um espaço para o humorista na programação dominical, logo após o “Programa Silvio Santos”. “Tô tentando conseguir um programa para você, depois do Programa Silvio Santos, tô tentando”, afirmou Portiolli. A resposta irônica de Sarro não demorou: “Me ajuda nisso aí, Celso! Tem muita gente sendo mandada embora, tá sobrando vaga!”
Com risos, Celso confirmou: “É verdade, aqui a gente contrata para depois dispensar”. A menção a Benjamim Back, que foi demitido e recontratado pela emissora em um ciclo de idas e vindas, ilustrou a situação precária e cômica. “Um abraço pro Benja, contrataram ele para mandar embora de novo”, disparou Sarro, deixando claro que as demissões não são um tema leve, mas que ao menos podem gerar algumas risadas no ar.

A direção do SBT, consciente das críticas, se sentiu compelida a se manifestar. Em um comunicado oficial, a emissora afirmou que as mudanças são necessárias para “reconquistar a audiência” e “honrar o título de TV mais querida do Brasil”. Segundo eles, as alterações na grade são parte de uma estratégia para oferecer o melhor ao público.
Sob a nova presidência de Daniela Beyruti, a emissora busca não apenas melhorar a audiência, mas também garantir uma posição competitiva na televisão brasileira, lutando por espaço não só contra a Record, mas também com a Band, especialmente nos períodos de maior audiência.
E você, o que acha das mudanças na programação do SBT? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o futuro da emissora!
— Bastidores da Mídia (@bastidoresdm) June 15, 2025
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
Comentários Facebook