A recent defeat da Inter de Milão, que terminou em 2 a 0 para o Fluminense, não só abalou os resultados, mas também expôs uma crise interna em meio aos bastidores do clube. O capitão, Lautaro Martínez, emitiu um aviso direto, revelando tensões e descontentamento sobre a situação atual.
“Não quero perder. Na Inter, você precisa querer ficar. Aqui lutamos por objetivos. Se tratar de sair, que se vá. A mensagem é clara: quem não quiser ficar, adeus”, afirmou Lautaro à DAZN, demonstrando sua vontade de liderar o time em tempos difíceis.
As palavras de Lautaro foram seguidas por uma resposta do presidente da Inter, Beppe Marotta, que esclareceu o contexto das declarações. Ele reconheceu a busca de Lautaro por um senso de pertencimento e deixou claro que a porta para saída de quem não deseja continuar está sempre aberta.
“Lautaro expressou um sentimento genuíno. Ao contrário de alguns, que falam em sair, ele deseja permanecer. Essa mensagem se refere à situação de Hakan Çalhano?lu, que está em negociação com o Galatasaray. Vamos abordar isso de forma calma”, enfatizou Marotta.
“`
Comentários Facebook