Na madrugada desta terça-feira (24), um trágico acidente tirou a vida de Mario Assis, um empresário de 52 anos, em um trecho urbano da BR-101, em Santo Antônio de Jesus. Mario, que havia deixado uma festa junina momentos antes, estava sozinho em seu veículo quando perdeu o controle da direção.
O carro capotou próximo ao bairro Santa Madalena e despencou por uma ribanceira de quase 200 metros, o que complicou os esforços para a recuperação do corpo, encontrado a cerca de oito metros do local do acidente. Com a força do impacto, o veículo ficou totalmente destruído, e as causas do capotamento ainda estão sendo investigadas.
Após a ocorrência, o corpo foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município para a realização de necropsia. Até o início da tarde, detalhes sobre o velório e o sepultamento não haviam sido divulgados. Mario Assis era um nome conhecido na região, atuando no setor imobiliário e conquistando a admiração de muitos.
Em homenagem ao empresário, sua empresa publicou uma nota emocionada: “Mais do que um empresário visionário, Mario foi um filho amado, pai dedicado, irmão presente e amigo leal. Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade à família e amigos.”
Se você conhecia Mario ou deseja compartilhar suas memórias, sinta-se à vontade para deixar um comentário. Sua história é uma inspiração e sua falta será sentida por todos nós.
Comentários Facebook