Larissa Ferrari, influenciadora digital, quebrou o silêncio nas redes sociais ao acusar Dimitri Payet, jogador do Vasco da Gama, de tentar escapar de um processo judicial relacionado a alegações graves de violência sexual, psicológica e física. Com o término do contrato do atleta se aproximando, a pressão sobre ele aumenta, especialmente depois das ousadas acusações feitas por Larissa.
Através de um post impactante no Instagram, Larissa reafirmou sua determinação: “Não vou desistir. Sei da verdade e do que passei. Dimitri acha que pode simplesmente fugir para a França no meio de um processo? Fui capaz de perceber sua covardia desde o início. Agora, ele vai rescindir seu contrato com o Vasco e não voltar mais?”, declarou, revelando sua indignação.
1 de 6
Prints divulgados por Larissa Ferrari revelam detalhes do relacionamento com Dimitri Payet.
2 de 6
Dimitri Payet e Larissa Ferrari.
Reprodução
3 de 6
Ex-amante de Payet, do Vasco.
Instagram/Reprodução
4 de 6
Dimitri Payet e Larissa Ferrari.
Reprodução
5 de 6
Ex de João Kléber expõe fetiche de Dimitri Payet: “Achei nojento”.
Instagram e Divulgação/Reprodução
6 de 6
Veja o “casamento” de Payet, do Vasco, com a amante.
Instagram/Reprodução
Um relance sobre o caso de Payet e Larissa
- Larissa Ferrari revelou ter vivido um intenso relacionamento de sete meses com Dimitri Payet, do Vasco.
- Após o término, ela fez graves acusações de agressão psicológica, verbal e física, além de ameaças.
- Foram registrados boletins de ocorrência nos estados do Paraná e Rio de Janeiro.
- Larissa afirmou que Payet sentia prazer em humilhá-la, chegando a forçá-la a beber a própria urina.
- “Fiz isso porque ele estava com ciúmes e pediu uma prova de amor”, contou ela.
Imagens reveladoras do relacionamento de Payet
Dimitri Payet, atualmente jogador do Vasco da Gama, se viu em meio a novas controvérsias quando prints revelaram sua dinâmica sexual com Larissa Ferrari. Em um dos registros, o jogador aparece expressando satisfação ao ter sido passivo em momentos íntimos.
Após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negar um pedido de medida protetiva, Larissa divulgou esses prints, onde Payet descreve momentos de intimidade intensa: “Adorei como você me comeu ontem à noite”, disse o atleta. As conversas incluem detalhes que agora são alvo de debates públicos.
Dimitri confirmou a existência do relacionamento extraconjugal, mas nega qualquer ato de agressão. Ele também relatou a natureza sadomasoquista do relacionamento e admitiu que práticas como “beber urina” eram comuns entre o casal.
O jogador prestou depoimento à DEAM do Rio de Janeiro, onde contou como conheceu Larissa nas redes sociais e descreveu mensagens íntimas trocadas entre eles, ressaltando que a dinâmica sempre foi consensual. Ele se defende, afirmando que nunca fez com que Larissa passasse por situações humilhantes.
“`
Comentários Facebook