Na madrugada do último domingo, 29 de junho, um grave acidente na BR-101, próximo ao distrito de Itabatã, em Mucuri, resultou na tragédia da morte de Edenilson Santos Silva, um motociclista de 33 anos e ex-frentista do Posto CNA. A colisão, ocorrida por volta de 00h25 no km 938 da rodovia, envolveu sua motocicleta Dafra/Next 250, ano 2015, que foi atingida na traseira por um veículo ainda não identificado.
O impacto foi devastador, arremessando Edenilson para o lado do acostamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, confirmou o óbito. A identificação da vítima foi realizada pela perita Margarete Lima, que executou os procedimentos necessários.
O passageiro que acompanhava Edenilson foi socorrido e levado ao Hospital Municipal São José de Itabatã, porém seu estado de saúde ainda não foi revelado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava presente na cena do acidente, aguardando a chegada da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas para realizar a devida perícia.
Após autorização do delegado plantonista, o corpo de Edenilson foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento. Uma fatalidade que reafirma a importância da prudência nas estradas.
O que você pensa sobre a segurança nas estradas? Compartilhe sua opinião nos comentários.
Comentários Facebook