Nos próximos capítulos de “Garota do Momento”, a novela das seis da TV Globo, Maristela (Lília Cabral) viverá um verdadeiro horror ao encontrar seu filho Juliano (Fábio Assunção) coberto de sangue à porta da mansão. Este encontro chocante a levará a tomar uma decisão drástica que mudará o rumo de suas vidas.

Tudo começa quando Zélia (Letícia Colin) convida Juliano para um encontro na Perfumaria Carioca. Desconfiado, ele vai armado, preparado para qualquer situação inesperada. O que deveria ser uma simples conversa se transforma em uma armadilha, quando Zélia tenta forçá-lo a confessar seus crimes. A situação sai do controle, culminando em uma discussão acalorada que resulta em um ato violento: o vilão atira e, tragicamente, mata a falsa irmã de Clarice (Carol Castro).

Todavia, Juliano retorna à mansão, ensanguentado e desesperado. Frente a essa realidade, Maristela não hesita em apoiar o filho mais uma vez, decidindo encobrir seu novo crime. Ela o esconde no barco da família, ignorando as consequências dessa decisão fatídica.
O sequestro de Clarice e os desdobramentos na trama
Nesse esconderijo, Juliano sequestra Clarice, criando uma situação tensa que deixa a família dela em pânico. No entanto, Clarice, com astúcia, aproveita um momento de distração do vilão para escapar do barco, desencadeando uma perseguição eletrizante na marina.

Graças à intervenção de Beatriz (Duda Santos), Beto (Pedro Novaes) e Gregório (Rocco Pitanga), Clarice consegue se salvar. O clímax da novela se aproxima, culminando na prisão de Juliano, que reflete sobre seus atos ao receber a visita de Bia (Maisa) no final da trama.
Como você acha que Maristela lidará com as consequências de suas escolhas? Deixe sua opinião nos comentários!
“`
Comentários Facebook