A última semana de “Garota do Momento”, a novela das seis da TV Globo, reserva desfechos impactantes para seus principais antagonistas, Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lília Cabral). Mãe e filho têm atormentado a vida de Clarice (Carol Castro) ao longo da trama, e agora a hora da verdade chegou.

Zélia (Letícia Colin), que buscou a redenção no final, também terá que enfrentar as consequências de suas ações. Ela será a primeira a ter um destino trágico, encontrando a morte em uma trama que visa expor Juliano como o assassino da mãe de Bia (Maisa). Durante a confissão, Zélia revelará seu plano, mas a situação tomará um rumo inesperado quando Juliano, em um impulso desesperado, a atirar contra ela, resultando na sua morte instantânea.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mãe e filho enfrentam suas quedas em “Garota do Momento”
Com o novo crime nos ombros, Juliano sentirá o peso da lei e tentará se esconder em um barco. Nesse momento de desespero, ele sequestrará Clarice, mas seu plano logo será descoberto e a mocinha, resgatada. A justiça prevalecerá e Juliano será preso, condenado a apodrecer na prisão.
Enquanto isso, sua mãe, Maristela, verá sua vida se reverter em um pesadelo ao se tornar esposa de Basílio (Cauê Campos). Ela achará humilhante ter que viver como sua serva, realizando tarefas que nunca imaginou se submeter.
Fique por dentro do mundo do entretenimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
Tags:
“`
Comentários Facebook