Homem é executado a tiros durante partida de futebol na zona oeste do Rio

Publicado:

Na tarde do último domingo (1), o cenário de descontração em uma partida de futebol na zona oeste do Rio de Janeiro foi tragicamente marcado por violência. Dionatan Clemente dos Santos, conhecido como “Curupira”, de 37 anos, foi fatalmente atingido por disparos.

Informações preliminares sugerem que a execução de Dionatan pode estar ligada a suas supostas conexões com a milícia da região. O crime teria sido encomendado por RD do Barbante, um traficante associado ao Comando Vermelho (CV), evidenciando a gravidade da influência do tráfico na comunidade.

Atualmente, a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) está à frente das investigações. Até o momento, não há informações oficiais sobre detenções ou suspeitos identificados, mas a busca pela verdade e pela justiça segue em andamento.

Esta tragédia nos lembra da fragilidade da paz em ambientes que deveriam ser de lazer. O que você pensa sobre a situação da segurança pública em áreas de confraternização? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Willian Oliveira se aproxima de retorno e deve reforçar o Vitória contra o Flamengo

Após três partidas longe dos gramados, Willian Oliveira está prestes a retornar ao Vitória e pode ser uma peça chave na partida contra...

Bahia e Confiança se enfrentam na final da Copa do Nordeste

Tricolor e Dragão fazem decisão inédita no Nordestão ...

‘Se aventa minha saída há dois meses’, disse técnico do Internacional

Roger Machado, técnico do Internacional, se mostrou reflexivo após a recente eliminação na Libertadores e a quarta derrota consecutiva no Beira-Rio. Em meio...