Idoso que decaptou jovem por não aceitar rejeição morre em hospital

Publicado:


FEMINICÍDIO

Jovem brutalmente assassinada após recusar se relacionar com o homem

17/06/2025 – 0:03 h

Corpo de Lorena foi encontrado sem cabeça um dia após desaparecimento

Corpo de Lorena foi encontrado sem cabeça um dia após seu desaparecimento –

Um crime chocante abalou a cidade de Trairi, no Ceará. Dois dias após ser preso sob suspeita de assassinar e decapitar a jovem Lorena Ferreira, de apenas 18 anos, um idoso de 62 anos faleceu no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Ele estava internado desde o dia 13, após ser agredido por populares em uma tentativa de linchamento, e morreu no dia 15.

O corpo de Lorena foi encontrado em condições horríveis na última sexta-feira, com a cabeça enterrada em uma cova rasa, a apenas 200 metros de seu corpo. Ela havia desaparecido na noite de quinta-feira, 12, quando saiu de casa, deixando a família desesperada e buscando ajuda da polícia na manhã seguinte.

Testemunhas relataram que o crime ocorreu após Lorena recusar o relacionamento com o idoso, que era conhecido na região e costumava frequentar a casa dela. A polícia teve acesso ao suspeito após encontrar sua bicicleta nas proximidades da cena do crime, o que possibilitou sua detenção.

Este caso trágico, que evidencia a violência contra as mulheres, ressalta a importância de debatermos a cultura de respeito e a necessidade de um olhar atento para as questões de relacionamentos saudáveis. É fundamental que todos façam sua parte em promover um ambiente seguro para todos.

O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos juntos refletir sobre como podemos contribuir para um mundo mais justo e seguro para as mulheres.

“`

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Carnaval é dos brasileiros

EDITORIALConfira o editorial de A TARDE desta terça-feiraCarnaval de Salvador - Foto: Olga Leiria /Ag. A TARDE - 04/03/2025O poder público reconheceu, através...

Veja o que se sabe sobre a morte de professor universitário que foi baleado no bairro do Ipiranga

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte do professor universitário Mario Eugênio Longato, 66 anos, baleado durante uma tentativa de assalto...

Nome sujo? Serasa oferece até 99% de desconto nesta terça-feira, 9

CHANCE ÚNICADívidas podem ser negociadas nos Correios, no site, no app e pelo WhatsAppDívidas só podem ser negociadas nessa terça-feira, 9 - Foto:...