Na última sexta-feira, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento promovido pelo Frigorífico Goiás, em Goiânia (GO). No entanto, sua presença foi breve: apenas 20 minutos. Segundo relatos de amigos próximos, ele estava se sentindo indisposto, mas cumpriu a missão de entregar um capacete ao proprietário, Leandro Batista, antes de retornar a Brasília.
2 imagens
1 de 2
Elisama Ximenes/Metrópoles
2 de 2
Elisama Ximenes/Metrópoles
Bolsonaro, que já enfrentou problemas de saúde significativos, havia chegado a Goiás um dia antes, demonstrando sinais de indisposição durante a solenidade de entrega de título de cidadão na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Em meio ao discurso, ele revelou: “Desculpa, estou muito mal. Vomito 10 vezes por dia.”
O ex-presidente passou por uma cirurgia em abril para desobstruir o intestino e reconstruir a parede abdominal. Além disso, enfrentou sete procedimentos cirúrgicos devido a complicações resultantes da facada que recebeu em 2018 durante sua campanha presidencial.
Na quinta-feira, antes do evento no frigorífico, Bolsonaro havia se encontrado com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e discursou na feira do agronegócio, Agrovem, em Goiânia. À noite, ele recebeu o título de cidadão de Aparecida de Goiânia, participando ativamente dos eventos, mas sua saúde teve um papel central nessa agenda.
Como você vê a situação de Jair Bolsonaro? O que pensa sobre as repercussões de sua saúde na política? Compartilhe suas reflexões nos comentários!
“`
Comentários Facebook