Mais um homicídio no Liberdade II em Teixeira: Homem é executado a tiros por dupla em moto

Publicado:

nhsds

Em uma tarde trágica no bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas, a vida de Aleandro dos Santos Souza, de 31 anos, foi abruptamente ceifada. Ele foi assassinado a tiros dentro de sua residência na Rua Monte Belo, em um ataque que deixou a comunidade em choque.

Relatos indicam que dois homens em uma motocicleta invadiram a casa de Aleandro. Ao perceber a ameaça, ele tentou escapar, mas foi alcançado em plena fuga, sendo executado com diversos disparos em frente ao imóvel. Seu corpo foi encontrado em via pública, coberto por um lençol.

A perícia na cena do crime revelou um papelote vazio, frequentemente associado ao uso de cocaína, e cartuchos de munição calibre .40. Um rastro de sangue indicava a luta e a desesperada tentativa de Aleandro de escapar da morte.

Continua depois da publicidade


vafraaas

Momentos antes do ataque, Aleandro estava acompanhado de uma mulher não identificada, que presenciou a cena aterrorizante. Curiosamente, ela fugiu rapidamente do local após os disparos e ainda não foi localizada pelas autoridades.

As causas e os responsáveis por este crime brutal continuam obscuras. O Departamento de Polícia Técnica já iniciou os trabalhos periciais, enquanto a Polícia Civil investiga o caso através do Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cartório de Salvador acumula quase 8 mil processos paralisados e é alvo de cobrança do CNJ e do TJ-BA

O 1º Cartório Integrado Cível de Salvador encontra-se em uma situação...

Mãe denúncia creche após filho chegar em casa com machucados. Veja

Amanda Lacerda, uma mãe preocupada, decidiu romper o silêncio após seu filho de apenas 1 ano voltar para casa com marcas visíveis de...

Jovem de 30 anos é morto a tiros no Bairro Novo Prado em Itamaraju

Publicado: 21 Julho 2025 Na noite do último sábado (20), a cidade de Itamaraju foi abalada por um crime brutal. Ronaldo de Souza Jardim,...