A tranquilidade de Prado foi abruptamente interrompida na noite de terça-feira, 23 de junho de 2025, quando um corpo foi encontrado em uma residência na Rua Amazonas, no Bairro São Braz. O homem, identificado como Manoel Elisiário dos Santos, de 58 anos, foi descoberto sem vida por seu tio, que buscava contato por telefone, mas ficou preocupado ao não obter resposta.
Ao chegar ao local, Manoel fez uma descoberta angustiante: seu sobrinho estava no chão, apresentando um sangramento na região da cabeça. A origem daquela ferida permanece obscura, pois o tio não conseguiu determinar se era o resultado de uma queda ou de outra circunstância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, confirmando o óbito no local.
A cena foi isolada pela Polícia Militar para preservar as evidências até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, emitiu a autorização necessária para que Anderson Barbosa, servidor público, conduzisse o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia. Apesar da ausência de sinais evidentes de violência, a causa da morte será elucidada através dos laudos a serem emitidos.
O mistério que envolve essa ocorrência permeia a mente da comunidade local, que aguarda mais detalhes a respeito das circunstancias que cercam a morte de Manoel. Se você tem alguma informação sobre este caso, não hesite em compartilhar nos comentários abaixo e ajude a trazer à tona a verdade por trás desse enigma.
Comentários Facebook