Mulher é encontrada morta com sinais de Violência em Nova Viçosa: Corpo segue no IML

Publicado:

Na tarde de 25 de junho de 2025, um triste episódio marcou a história de Nova Viçosa, na Bahia. O corpo de uma mulher foi encontrado em uma área rural do povoado de Cândido Mariano, por volta das 15h30. A vítima, identificada como Maria Aparecida Santos Pinheiro, tinha 52 anos e estava registrada na Unidade de Saúde local.

A Delegacia Territorial da Polícia Civil foi acionada e confirmou que Maria Aparecida não apresentava sinais vitais e tinha evidências de violência em seu corpo. Com um histórico de agressões, ela já havia sido socorrida diversas vezes após episódios de espancamento. A situação era ainda mais alarmante, pois a mulher enfrentava desnutrição e problemas com dependência química, necessitando de acolhimento adequado. O nome de seu companheiro, cuja relação com a vítima é investigada, ainda não foi divulgado.

O delegado Marcos Ludovico, responsável pelo caso, autorizou a remoção da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. No IML, exames de necropsia e necropapiloscópico foram realizados para esclarecer a causa da morte e confirmar a identidade de Maria Aparecida. As autoridades ainda buscam compreender melhor a situação que levou a esse desfecho trágico.

As investigações estão sendo conduzidas pela equipe do delegado Ludovico. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) solicita a colaboração da comunidade. Se você conhece familiares ou amigos de Maria Aparecida, entre em contato pelo telefone (73) 3292-4518, das 8h às 18h, para ajudar na liberação do corpo.

Sua voz é importante. Se você tem algo a compartilhar ou deseja expressar suas considerações sobre esse caso, não hesite em deixar seu comentário. Juntos, podemos lutar por justiça e acolhimento para aqueles que mais precisam.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes “descarta” prisão de Bolsonaro e diz que ex-presidente não está proibido de conceder entrevistas

Em uma decisão proferida nesta quinta-feira, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), esclareceu a situação do ex-presidente Jair Bolsonaro....

Operação contra pirataria apreende mais de 200 celulares, arma de fogo e roupas falsificadas em Salvador

Em uma ação decidida e estratégica, o Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), em colaboração com a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon),...

“Muita pretensão”, diz Rafael Ilha sobre velório de Preta Gil no Rio

Na última quarta-feira, Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar, gerou controvérsia ao questionar a fortuna da cantora e empresária Preta Gil, que faleceu...