Mulher é esfaqueada após desentendimento por celular em Medeiros Neto

Publicado:

ppea

Na noite desta terça-feira, 17, o bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, foi palco de um violento episódio que deixou a comunidade atordoada. Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de uma mulher esfaqueada. Identificada como Cíntia Ribeiro da Paz, de 35 anos, ela já havia sido socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto quando a polícia chegou.

Tudo começou com um desentendimento aparentemente banal entre Cíntia e uma mulher chamada Andreia de Oliveira. A confusão teve origem quando Cíntia tentou recuperar um celular que havia emprestado a Andreia. O conflito verbal rapidamente escalou, culminando em um ataque físico. Ao retornar para casa algumas horas depois, Cíntia foi surpreendida por Andreia, acompanhada de duas irmãs, e sofreu três facadas, ficando com ferimentos graves.

Devido à gravidade das lesões, Cíntia será transferida ainda nesta quarta-feira, 18, para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, onde receberá cuidados médicos especializados. A Polícia Militar, por sua vez, iniciou uma busca pela localização das agressoras, que se evadiram após o crime. A Delegacia Territorial de Medeiros Neto já instaurou um inquérito, a fim de investigar as causas e identificar os responsáveis por essa brutalidade.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobradora de ônibus é vítima de tentativa de estupro no Alto do Coqueirinho, em Salvador

Na madrugada de uma quarta-feira, uma cobradora de ônibus de Salvador...

Perseguição em alta velocidade termina com motociclista sem CNH preso

Em uma tarde agitada no Distrito Federal, uma perseguição policial com alta velocidade culminou na prisão de dois homens nas proximidades da Feira...

Guarda Municipal prende foragido acusado de furtar pistola de policial

Eunápolis viveu uma tarde de tensão na quarta-feira (13) quando a Guarda Civil Municipal deteve Zidany Lima Silva, de 27 anos....