Mulher é presa após tentar invadir casa de membro do BTS

Publicado:

Uma mulher foi presa na Coreia do Sul após tentar invadir a casa de Jungkook, um dos integrantes mais populares do grupo de K-pop BTS. O incidente ocorreu poucas horas depois de Jungkook ter completado seu serviço militar, em uma fase intensa e esperada por fãs em todo o mundo.

A polícia foi acionada enquanto a mulher, de 30 anos e natural da China, estava fora do apartamento, tentando abrir um cadeado de combinação com números aleatórios. O local da invasão está situado na movimentada capital sul-coreana, Seul.

Em sua confissão, a mulher revelou que sua única intenção ao viajar para o país era ver Jungkook. No entanto, sua súbita paixão pela estrela pop a levou a uma situação ilegal, resultando em sua prisão por invasão de propriedade.

A situação ainda ganhou mais atenção porque Jungkook e outros três membros do BTS foram dispensados do serviço militar obrigatório nesta semana. O grupo, que adentrou em um hiato em 2022, aguarda ansiosamente a volta à músicas e atividades, com fãs esperançosos pelo retorno do grupo.

Até o final deste mês, todos os sete integrantes do BTS devem ser dispensados do exército, levantando uma onda de expectativas entre os admiradores da banda. Como você vê a relação dos fãs com os ídolos? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rogério Ceni analisa desempenho do Bahia contra o Juventude: “Construímos um placar merecido”

Em uma tarde memorável na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o Bahia dominou o Juventude, vencendo por 3 a 0 e consolidando...

Casa fica destruída após ser atingida por um incêndio em Planaltina

Na noite de domingo (27/7), um grave incêndio devastou uma residência na quadra 15 do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina. As...