A tragédia marcou a vida de uma mulher que em busca de respostas encontrou seu marido, Eduardo dos Santos Sousa, de 44 anos, em um canal na Boca do Rio. O corpo estava enrolado em um colchão, próximo à “Ponte da Embasa”, em Salvador. Ele havia desaparecido há oito dias, e sua esposa fez um boletim de ocorrência, desesperada por notícias.
Cercada pela dor, a mulher revelou que percorreu hospitais e delegacias, mas cada visita trazia mais ansiedade. Ao chegar ao canal, o que inicialmente parecia apenas um odor distante revelou-se uma realidade impensável. O corpo de Eduardo foi encontrado em estado avançado de decomposição, despertando a atenção da comunidade.
As autoridades foram acionadas rapidamente. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil chegaram ao local para conduzir a perícia e a remoção do corpo. O delegado Marcival, responsável pela investigação, solicitou cuidados especiais para preservar a cena do crime, enquanto a 9ª Delegacia Territorial e a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar garantiam a segurança da operação.
“`
Comentários Facebook