ESPORTES
Time paulista jogou em East Rutherford, Nova Jersey, nos Estados Unidos
15/06/2025 – 21:29 h

Jogador do Palmeiras, Richard Rios, durante partida contra o Porto –
Na estreia da Copa do Mundo de Clubes, realizada no Metlife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey, o Palmeiras demonstrou todo seu potencial, mas não conseguiu transformar seu domínio em gols. O embate contra o Porto terminou em um 0 a 0 marcado por jogadas emocionantes e defesas impressionantes.
Os jovens talentos Estêvão e Rodrigo Mora brilharam em campo, ambos com apenas 18 anos. Durante o primeiro tempo, foram protagonistas de lances que deixaram os torcedores na expectativa. Assim como os goleiros, Weverton e Cláudio Ramos, que se destacaram ao evitar constrangimentos para suas equipes, fazendo defesas críticas.
A primeira grande chance surgiu aos 40 minutos: Estêvão recebeu um passe preciso de Richard Ríos, avançou pela meia-esquerda e quase colocou a bola no fundo da rede, mas sua finalização passou muito perto da trave. Logo após, uma cobrança de falta com força foi defendida pelo goleiro português.
No último lance do primeiro tempo, Piquerez também tentou, mas sua falta passou raspando a meta adversária. No segundo tempo, o Palmeiras mostrou sua força, dominando as ações. Paulinho e Richard Ríos tiveram boas oportunidades, mas a sólida defesa do Porto e as intervenções de Cláudio Ramos mantiveram o zero no placar. Flaco López quase fez a diferença ao desviar um cruzamento, mas a sorte não estava a seu favor.
Com esse empate, todos os times do Grupo A, incluindo Inter Miami e Al Ahly, também empataram sem gols, colocando todos em igualdade com um ponto cada neste início de competição. O torneio promete grandes emoções e o Palmeiras está mais do que pronto para brilhar nos próximos desafios.
O que você achou da estreia do Palmeiras? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o jogo!
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Tags:
Siga nossas redes
“`
Comentários Facebook