PMBA garante segurança na primeira noite do 37º Arraiá do Água Fria em Medeiros Neto

Publicado:

ffata

Na noite da última sexta-feira (13/06), Medeiros Neto se iluminou com a abertura do 37º Arraiá do Água Fria, um dos eventos mais esperados da região. A 44ª Companhia Independente da Polícia Militar garantiu a segurança, proporcionando a todos tranquilidade e diversão.

Os trabalhos começaram ainda durante a tarde, com a presença da PM nos desfiles das escolas da rede municipal, que, repletos de alegria, tomaram as principais ruas da cidade. O policiamento foi estrategicamente posicionado, tanto nas proximidades quanto dentro do circuito da festa, com o intuito de prevenir qualquer tipo de incidente.

Com planejamento cuidadoso e uma atuação integrada das equipes de serviço, a primeira noite do Arraiá flui sem ocorrências relevantes. O clima festivo e de paz foi realçado pela presença constante da segurança.

Continua depois da publicidade


O Major PM Fabiano, comandante da 44ª CIPM, enfatizou a importância do trabalho preventivo. “A presença da Polícia Militar foi essencial para garantir a tranquilidade da população. Agradecemos o apoio do Comando de Policiamento da Região Extremo Sul, que reforçou nossas ações”, declarou.

Agora, queremos saber de você: quais foram os momentos mais marcantes desta celebração? Deixe seu comentário e compartilhe suas experiências!

“`

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após colisão, motociclista é lançado sobre carro e morre na orla norte de Porto Seguro

Uma tarde de verão se transformou em tragédia na orla norte de Porto Seguro, onde um motociclista perdeu a vida após um choque...

Moraes intima defesa de Bolsonaro a explicar transmissão de entrevista em até 24h sob pena de prisão

Em um movimento decisivo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, intimou a defesa de Jair Bolsonaro (PL) a se...

PM da reserva é principal suspeito de balear investigador da Polícia Civil na Av. 29 de Março

Recentes investigações da Polícia Civil revelam que um policial militar da reserva é o principal suspeito de disparar contra o investigador Marcos Antônio...