Em um desdobramento significativo, a polícia prendeu três pessoas, duas mulheres e um homem, envolvidos no homicídio do guarda municipal aposentado Sebastião Oswaldo Reis de Paula, de 55 anos. O trágico crime ocorreu em outubro do ano passado, no bairro Cambolo, em Porto Seguro, na bela Costa do Descobrimento.
Os mandados de prisão foram executados na última sexta-feira (6) e no sábado (7), todos na mesma localidade onde a fatalidade teve lugar. De acordo com as investigações, Sebastião se encontrava em uma residência com os suspeitos quando um desentendimento sobre um serviço sexual supostamente negociado levou a um ataque fatal.
A prisão preventiva foi efetivada pelos agentes da 1ª Delegacia de Porto Seguro, com o apoio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), bem como da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Descobrimento) e da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália.
Os detidos foram levados à unidade policial, onde passaram por exames de corpo de delito e permanecem à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, a prisão dos suspeitos traz um fechamento ao caso, que agora será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.
Como você vê essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários e vamos debater sobre a segurança em nossa comunidade!
Comentários Facebook