Uma grande operação policial levou à prisão de um homem de 32 anos em Goiás, na manhã desta segunda-feira (9). Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas e é apontado como um dos responsáveis pelo triplo homicídio que chocou a Ilha de Boipeba, na Bahia, em 30 de novembro de 2024.
Naquela fatídica noite, três vidas foram ceifadas em uma emboscada brutal: Luciano da Conceição Santos, 21 anos, Wellington da Silva, 27, e Marcos Sousa de Jesus, 37. Este último, um guia turístico respeitado e conhecido na comunidade, não tinha nenhuma ligação com atividades ilícitas, o que torna o crime ainda mais alarmante.
A operação, chamada de Boipeba, também resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Durante a diligência, o suspeito foi flagrado com porções de maconha, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas. A ação integra um esforço colaborativo envolvendo a Delegacia Territorial de Cairu, a 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Bahia (FICCO/BA), além das Polícias Civil e Militar do Estado de Goiás.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Valença, refletindo o comprometimento das autoridades em combater o crime organizado e trazer segurança à comunidade.
O que você pensa sobre essa operação e o combate ao tráfico de drogas em nosso país? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook