PREVISÃO DO TEMPO: Centro-Oeste varia entre poucas e muitas nuvens, nesta terça-feira (10)

Publicado:

Nesta terça-feira, dia 10, o tempo no Centro-Oeste do Brasil apresenta uma gama de nuvens, variando entre períodos de céu limpo e outros mais nublados. Um alerta é válido para os estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, como um sinal de variação climática. Por outro lado, o Distrito Federal deve desfrutar de um céu predominantemente claro.

As temperaturas também estão em queda, especialmente em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, onde o dia será marcado por um leve resfriamento. As áreas mais afetadas incluem o Sul Goiano, as regiões Sudeste e Centro-Sul de Mato Grosso, além de todo o estado de Mato Grosso do Sul.

Entre as capitais da região, a previsão indica que Campo Grande terá a mínima de 10°C, enquanto Cuiabá pode alcançar impressionantes 31°C, apresentando um contraste significativo nas temperaturas.

Essas informações são cortesias do Instituto Nacional de Meteorologia, que continua acompanhando as mudanças climáticas para fornecer dados precisos e relevantes ao público.

Agora queremos saber de você: como está o clima na sua região? Deixe seu comentário e compartilhe sua experiência!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (4) com tempo claro no Sudeste

Entre as capitais, a menor temperatura é prevista para Belo Horizonte com mínima de 10°C. A máxima pode chegar a 28°C  no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (04) com fortes chuvas em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 13°C, em  Goiânia e Brasília. Já a máxima deve chegar a 31°C, em Goiânia. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 90%.

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira com fortes chuvas na região Norte

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 21 °C em Palmas, enquanto as máximas podem chegar a 36 °C também em Palmas. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.