PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (2) com fortes chuvas em regiões do Nordeste

Publicado:

Nesta segunda-feira, dia 2, os moradores do Nordeste devem se preparar para um dia de fortes chuvas. As pancadas de chuva já estão previstas para atingir estados como Sergipe e Alagoas, assim como o norte do Maranhão. Além disso, o leste e o agreste do Rio Grande do Norte também sentirão os efeitos da chuva, ao lado da mata e agreste da Paraíba, e da Borborema.

Na Região Metropolitana do Recife, no nordeste e sul da Bahia, e na Região Metropolitana de Salvador, a previsão é de tempo chuvoso ao longo do dia. Há ainda uma possibilidade de chuvas no norte do Piauí, no noroeste e norte do Ceará, incluindo a região de Jaguaribe e a Região Metropolitana de Fortaleza.

Já nas demais áreas do Nordeste, a situação será de variação de nuvens, mas sem expectativa de chuvas. Em relação às temperaturas, a mínima deve ficar em torno de 22°C em Maceió, enquanto Teresina pode registrar uma máxima de até 34°C. Fiquem atentos às mudanças climáticas!

As informações são oficiais e são fornecidas pelo Instituto Nacional de Meteorologia. O que você acha das previsões? Comente abaixo e compartilhe sua opinião sobre como a chuva afeta seu dia a dia!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (18) com variação de nuvens no Centro-Oeste

Entre as capitais, Campo Grande deve registrar a menor temperatura do dia, com mínima prevista de 12°C. Já a máxima pode atingir até 34°C, em Cuiabá. A umidade relativa do ar varia entre 18% e 60%, mantendo o alerta para o tempo seco em grande parte da região.

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (18) com chuva no litoral do RJ e ES

Entre as capitais, a menor temperatura é prevista para o São Paulo e Belo Horizonte com mínima de 12°C. A máxima pode chegar a 28°C em Belo Horizonte. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 90%, com os menores índices nas áreas do interior paulista e mineiro.

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (18) com chuvas e trovoadas isoladas no Norte

Instabilidade se concentra no centro-norte do Acre, Amazonas e Pará, e em todo o Amapá e Roraima