Regina Duarte abre o jogo sobre voltar para novelas: “Só se for muda”

Publicado:

Instagram/Reprodução

Regina Duarte posa sorridente e de cabelos presos - Metrópoles
1 de 1 Regina Duarte posa sorridente e de cabelos presos – Metrópoles – Foto: Instagram/Reprodução

Regina Duarte, uma das maiores atrizes da teledramaturgia brasileira, têm deixado sua marca em personagens inesquecíveis como a Viúva Porcina e Helena. Entretanto, seu futuro nas novelas é incerto. Em uma entrevista recente ao Domingo Espetacular, ela declarou que não tem interesse em voltar ao formato das novelas.

De forma direta, Regina afirmou que não sente saudade do mundo dos folhetins. “O problema é que não sou mais capaz de fazer, de decorar calhamaços de texto por semana. Protagonista arranca folhas e vai acumulando. A pilha começa a ficar grande”, confessou, em um momento de sinceridade durante a conversa.

“O problema é que não sou mais capaz de fazer, de decorar calhamaços de texto por semana. Protagonista arranca folhas e vai acumulando. A pilha começa a ficar grande”, completou.

Ela também mencionou que já precisou usar ponto eletrônico em trabalhos anteriores devido às dificuldades com a memorização dos diálogos. Com seu característico bom humor, Regina ainda fez uma observação leve sobre o futuro: “Só se for uma muda, falar por gestos. Assim, iria me divertir”, comentou, fazendo referência ao seu estilo único.

Após deixar a Rede Globo, Regina assumiu um papel no governo de Jair Messias Bolsonaro, como Secretária Especial da Cultura, um capítulo novo em sua carreira que a afastou das câmeras por um tempo.

Quais assuntos você deseja receber?











“`

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo rebate novas críticas dos EUA: “Ataque frontal à soberania”

Na noite de sábado, o governo brasileiro, através do Itamaraty, refutou as recentes críticas da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. O vice-secretário...

Itamaraty classifica como “deplorável” plano de Israel de ocupar Gaza

O Itamaraty, em uma declaração incisiva, classifica como “deplorável” a decisão do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, de expandir a ocupação na Faixa de...

São Paulo bate Vitória e ganha pela quinta vez seguida no Brasileirão

Em uma noite de celebração no Morumbi, o São Paulo conquistou uma impressionante vitória sobre o Vitória, finalizando o confronto em 2 a...