O Vitória atravessa um momento de reestruturação e, nesta quarta-feira (4), ao anunciar a saída do lateral-esquerdo Hugo, confirmou mais uma mudança significativa: o atacante Carlos Eduardo não faz mais parte do elenco. A rescisão do contrato foi feita de forma amigável, segundo comunicados do clube.
Após 20 partidas com a camisa rubro-negra, Carlos Eduardo deixa o clube sem ter marcado um gol, mas somando cinco assistências. Desde sua chegada em julho de 2024, ele não conseguiu o desempenho esperado. Agora, livre no mercado, seu provável destino é o Mirassol, que atualmente ocupa a 7ª posição na Série A.
Além de Carlos Eduardo e Hugo, outro jogador dispensado recentemente foi o volante Thiaguinho, que se transferiu para o Operário, da Série B. O Vitória ainda pode passar por mais mudanças, com especulações sobre a saída do meia Wellignton Rato e do atacante Janderson.
No contexto da competição, o Vitória se encontra em uma situação delicada, ocupando a 17ª posição na Série A. O próximo desafio será contra o Cruzeiro, no dia 12, às 19h, no Barradão, a partir da 12ª rodada. A reviravolta na equipe promete trazer novas emoções aos torcedores.
O que você acha dessas mudanças no Vitória? Deixe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook