Na sexta-feira (6), a Polícia Civil deu um importante passo na investigação do assassinato de um agente da companhia aérea Azul ao prender em Porto Seguro um dos suspeitos envolvidos no caso. Identificado como Márcio Vitor de Jesus Correia, de apenas 19 anos, ele foi encontrado no bairro Vila Parracho e já tinha um mandado de prisão decretado pela Justiça.
A vítima, Fernando Preslei Oliveira Chaves, de 33 anos, era um dedicado agente de aeroporto. Seu corpo foi descoberto em janeiro do ano passado, com marcas de tiros, em um estacionamento de praia na região da Ponta Grande. As investigações revelaram que Fernando, residente do Baianão, começou a vender drogas por entrega, o que ocorreu sem a permissão da facção MPA, levando a consequências trágicas.
Após ser sequestrado, Fernando foi levado ao que é conhecido como “desembolo” – um julgamento realizado por um “tribunal do crime”. Nesse local, foi decidido que sua execução era a pena a ser imposta. Durante a busca na residência de Márcio, a polícia apreendeu dois celulares que agora passarão por análise para elucidar ainda mais o caso. As investigações seguem em andamento, com esforços para localizar os demais suspeitos que continuam foragidos.
O que você acha sobre a situação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas reflexões sobre a segurança e os desafios enfrentados nas comunidades!
Comentários Facebook