Com uma entrada vibrante no Parque de Exposições, Tony Salles, o carismático cantor baiano, compartilhou neste sábado (21) suas experiências sobre o desafio de adaptar seu repertório para o São João, uma celebração famosa por seu forró, mas que também acolhe uma diversidade de ritmos na capital da Bahia.
“Não sou o único artista de pagode aqui; muitos de nós sentem uma profunda gratidão por ter um espaço como este para mostrar nosso trabalho, mesmo em plena época junina. A preparação é intensa: dedicamo-nos a compor um repertório que converse com a essência da festa, enquanto cuidamos de cada detalhe, do figurino às escolhas musicais, para garantir que entreguemos o nosso melhor ao público”, refletiu o ex-vocalista do Parangolé.
Vivendo seu primeiro São João em carreira solo, Tony não hesitou em expressar sua profunda gratidão e reafirmar sua ligação com a rica cultura baiana. “Sou muito grato por tudo o que se passa na minha vida. Sempre que me apresento neste evento, faço com total autenticidade, incorporando minha essência e dando vida ao samba de roda, que é fundamental para esse momento. A entrega é completa; hoje será incrível, talvez ainda mais por ser meu momento solo”, concluiu o cantor.
Você também vive e respira essa cultura? Compartilhe suas experiências e impressões nos comentários!
Comentários Facebook