Em “Vale Tudo”, uma nova força do mal surge com a personagem Celina, interpretada por Malu Galli. Alimentada por um desejo de vingança, Celina prepara um elaborado plano para destruir Odete Roitman (Debora Bloch) e vai transformar Raquel (Taís Araújo) em sua marionete nos próximos capítulos da trama. Após descobrir que Odete interferiu em seu romance com Estéban (Caco Ciocler), a determinação de Celina só cresce.
A reviravolta se inicia quando Celina descobre que Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) estão interessadas na compra do restaurante Paladar, mas enfrentam dificuldades financeiras. O plano maligno se concretiza com a proposta de uma sociedade fictícia, que promete colocar as mulheres no jogo da ambição financeira.

Com a aquisição do Paladar, Raquel começa sua trajetória como empresária, desafiando a posição de Odete e gerando um verdadeiro frenesi. A vilã, ao perceber a quantia que desapareceu de sua conta, quase enlouquece diante da possibilidade de ser superada. Os capítulos seguintes prometem emoção, mas a exata data de exibição da sequência ainda é um mistério.

Por outro lado, o clima entre Raquel e Ivan (Renato Góes) esquenta a trama. O reencontro na portaria revela tensões, especialmente após Raquel ganhar um prêmio expressivo em um concurso de culinária. Ivan, ao parabenizá-la, não imagina que a mãe de sua filha não sabe que foi a própria Maria de Fátima (Bella Campos) quem roubou a mala de dólares.
Durante a conversa, Raquel, sem saber a verdade, provoca Ivan, que por sua vez, expressa sua indignação. Os ânimos se exaltam, e Ivan, agora promovido e prestes a viver em Roma, avisa que um dia Raquel conhecerá a verdade, e nesse instante, se arrependerá de suas acusações.
Curioso para saber o que mais está por vir? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas expectativas para os próximos episódios de “Vale Tudo”.
Comentários Facebook