Em “Vale Tudo”, Mário Sérgio (Thomás Aquino) sofrerá as consequências severas de suas provocações contra Solange (Alice Wegmann). Após insinuar que ela obteve um promoção por causa de seu relacionamento com Renato (João Vicente de Castro), o jovem será expulso de casa e perderá o emprego na agência Tomorrow. As cenas desses desdobramentos estão previstas para ir ao ar na segunda-feira (30).

A situação se agrava quando Solange, se sentindo agredida verbalmente, decide expulsá-lo de sua casa. Renato, percebendo a tensão entre eles no ambiente de trabalho, confrontará Mário Sérgio sobre seu comportamento. Mesmo ao tentar desmerecer a situação, argumentando que sua fala foi apenas uma piada, Mário Sérgio encontrará resistência. Renato, firme, deixará claro: “Arruma um advogado! Manda ele entrar em contato com o RH. Porque aqui você não pisa nunca mais”.
Determinando que a saída do amigo é irreversível, Renato reafirma: “Não tem conversa. Está decidido. Você está fora da Tomorrow”. Essa reviravolta é um claro sinal de que a novela não poupará personagens que cruzam a linha do respeito.
Além disso, a autora Manuela Dias está trazendo mais intensidade aos roteiros, ao fazer importantes alterações na trama. Mário Sérgio, após a demissão, ainda não terá muito tempo para se preocupar com sua nova situação de desemprego, pois será chamado por Marco Aurélio (Alexandre Nero) para uma nova oportunidade na TCA.
A tensão dramática entre os personagens promete manter os telespectadores às voltas com cada reviravolta. Como você acha que Mário Sérgio lidará com as novas consequências de suas ações? Compartilhe suas opiniões nos comentários!
Comentários Facebook