Em uma explosão de emoções, Juliette Freire relembrou sua irmã, Julienne, no programa Saia Justa, do GNT. A cantora, que conquistou o coração do Brasil ao vencer a 21ª edição do Big Brother Brasil, não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre o impacto que a partida da irmã teve em sua vida.
Julienne faleceu em 2009, aos 17 anos, devido a um AVC. Durante a conversa, Juliette compartilhou sua profunda conexão com os irmãos e refletiu sobre a dor que a perda causou. “O meu lugar na vida é ser irmã. Esse é o sentimento mais puro que eu tenho, talvez o mais próximo do amor de mãe”, desabafou.
Ela contou que, apesar de agora ter apenas irmãos homens ao seu lado, Julienne sempre foi a relação mais significativa. “Ela era um ser livre que me ensinou muito, mesmo sendo mais nova. A essência da empatia é enxergar-se no outro”, enfatizou a ex-BBB, revelando a importância que a irmã teve em sua vida.
Juliette concluiu seu relato ressaltando o carinho que tem pelos irmãos que estão ao seu lado. “A existência dela me ensinou tanto, e sua partida me transformou profundamente. Eu cuido dos meus irmãos com todo o amor do mundo”, afirmou, mostrando um forte laço familiar que moldou sua vida.
Esse emocionante desabafo ressoou nas redes sociais, deixando muitos tocados. “É impossível não se emocionar com a entrega dela ao papel de irmã. O amor genuíno que ela sente pela família é inspirador”, comentaram fãs admirados.
Assista ao momento tocante:
Comentários Facebook