‘Dona de Mim’: Marlon fica em choque ao encontrar homem morto

Publicado:


Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Marlon (Humberto Morais) descobrirá que a vida de policial não é feita apenas de rotina. Durante uma ronda, ele e seu parceiro, Adriano (Phellipe Azevedo), serão chamados para investigar a cena de um crime chocante: um cadáver. A tensão está prevista para ir ao ar no sábado (5).

  				  					'Dona de Mim': Marlon fica em choque ao encontrar homem morto
Marlon entra em pânico ao lidar com situação inédita. ?Foto: Reprodução/TV Globo

Ao encontrarem o corpo, os policiais se questionarão sobre a situação. “Sei não, mas parece que foi tiro. Achei melhor chamar alguém”, dirá Adriano. Enquanto isso, seu colega examina os sinais vitais do homem falecido e comenta: “Mais um CPF cancelado! Boa coisa não devia tá fazendo. Isso é caso pra acionar a Divisão de Homicídios!”

Marlon, visivelmente abalado, insistirá em cobrir o corpo até a chegada dos reforços, mas Adriano se mostrará mais interessado em registrar a cena nas redes sociais. Revoltado com a atitude do parceiro, Marlon acabará cedendo e estenderá uma lona sobre o corpo, mas sua indignação com a falta de respeito é palpável.

Com a demora na chegada da equipe de apoio, a frustração de Marlon crescerá. Adriano, percebendo seu desconforto, o repreenderá: “Sabe quantas ocorrências eles têm que atender por dia? Senta aí que ainda deve demorar. Se acostuma, Marlon! Na polícia, vida e morte é rotina. Se não aguenta a pressão, pede pra sair!”

‘Dona de Mim’: Vanderson toma atitude cruel contra Sofia

Paralelamente, outro drama se desenrola com Vanderson (Armando Babaioff), que, em uma tentativa de extorsão, sequestrará Sofia (Elis Cabral) visando o dinheiro da família Boaz. Contudo, seus planos mudarão drasticamente ao saber que Abel (Tony Ramos) sofreu um grave acidente.

  				  					'Dona de Mim': Marlon fica em choque ao encontrar homem morto
Menina ficará desesperada após ser abandonada. ?Foto: Reprodução / TV Globo

Nos episódios seguintes, Vanderson e seu comparsa, Jaques, conseguirão levar a menina após um golpe envolvendo a falsificação de documentos, o que permitirá que eles contestem a guarda da criança. O juiz, ao decifrar a falsidade ideológica, acabará favorecendo os vilões, deixando Abel em uma situação desesperadora.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

O que você acha dessas reviravoltas? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas expectativas para os próximos episódios!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Emissão de passaportes pode ser interrompida pela Polícia Federal por falta de verba

A Polícia Federal (PF) corre o risco de interromper a emissão de passaportes no Brasil até o fim deste...

MP recorre de decisão do TJ-RJ que absolve réus do incêndio no Ninho do Urubu

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) decidiu interpor um recurso contra a absolvição dos réus envolvidos no incêndio que ocorreu no...

São Paulo tem início de semana gelado e com fortes chuvas

A cidade de São Paulo amanheceu nesta segunda-feira (27) com temperaturas mais amenas, uma mudança drástica em relação ao calor intenso do fim...