Sonia Abrão se revolta com Murilo Huff: “Você tá usando seu filho”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A apresentadora Sonia Abrão não hesitou em expressar sua indignação no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, em relação ao cantor Murilo Huff. A polêmica se acentuou após ele compartilhar um vídeo de seu filho Léo, de 5 anos, brincando na piscina em um momento que muitos interpretaram como uma exposição desnecessária.

Essa publicação surgiu em meio à disputa judicial pela guarda do menino, que foi acolhido pela avó materna, Ruth Moreira, desde a trágica perda de Marília Mendonça, em 2021. Sonia fez questão de destacar a inadequação dessa atitude, afirmando: “Essa criança só tem cinco anos. Esse pai não teve a menor descrição em relação a isso, não preservou a imagem do filho. Eu acho isso um absurdo.”

Além de criticar a exposição, Sonia questionou as intenções de Murilo ao divulgar o vídeo. Para ela, pareceu uma estratégia para legitimar sua versão na disputa judicial. “Ver um vídeo da criança na piscina, mais exposição do que isso? Para que isso?” desabafou a jornalista, evidenciando suas preocupações sobre o impacto emocional na criança.

Durante seu desabafo, Sonia ainda comentou sobre o bom estado de saúde de Léo, enfatizando os cuidados de Dona Ruth, e defendeu que, se houvesse negligência, a criança não estaria tão bem. “Graças a Deus, ele está com essa energia e saúde, principalmente por conta da avó”, disse.

A nova decisão judicial, proferida recentemente, estabeleceu que Léo deverá viver com o pai, mas visitará a avó quinzenalmente. Essa mudança trouxe um impacto emocional profundo, especialmente para Dona Ruth, que expressou sua dor: “Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. É cruel com a criança e conosco.” Ela foi enfática ao relatar o sofrimento da família e a sensação de luto pela separação.

O conflito pela guarda de Léo ganhou atenção nacional após Murilo pedir a guarda unilateral. Durante as audiências, não houve consenso, e a decisão do juiz foi pela guarda provisória, um desfecho que deixou Dona Ruth e sua família em desespero. João Gustavo, irmão de Marília, mesmo chorando, fez um apelo emotivo nas redes sociais para que parassem os ataques à mãe, mas decidiu posteriormente desativar sua conta.

A história ressalta não apenas uma batalha legal, mas também os dilemas emocionais que permeiam a vida de todos os envolvidos. O que você pensa sobre a exposição da criança nesse contexto? Compartilhe sua opinião!

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veículo apreendido era a última peça de esquema de clonagem que já tinha dono preso, diz delegado

Itamaraju registrou a apreensão de uma caminhonete Fiat Strada com fortes indícios de clonagem na manhã deste domingo (28). A ação, realizada pela...

Preso que fez refém durante ‘saidinha’ foi localizado por sinal emitido pela tornozeleira eletrônica

Um detento condenado por latrocínio, que cumpria pena em regime provisório e estava em saidinha temporária de fim de ano, foi preso em...

Casal de turistas se manifesta após agressão em Porto de Galinhas

Um casal de turistas de Mato Grosso foi agredido em Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, após questionarem o valor cobrado pelo...