Prado: Operação conjunta prende suspeito de abusar sexualmente de criança de 2 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

zzzzzzzzzzzzzzzvre

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar culminou na prisão de Alessandro Pinto Gonçalves, de 43 anos, na manhã de 8 de julho, em Prado, Bahia. Ele é acusado de estupro de vulnerável, envolvendo uma criança de apenas 2 anos e 8 meses em um caso que ocorreu em Teixeira de Freitas.

O cumprimento do mandado de prisão aconteceu às 9h50, na Avenida Itamaraju. Após receber a informação sobre o mandado em aberto, o Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) iniciou uma minuciosa busca pelo suspeito.

As equipes da DEAM localizaram o provável endereço de Alessandro em Prado e, imediatamente, requisitaram o auxílio da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a prisão. A ação conjunta foi bem-sucedida, levando Alessandro à Delegacia Territorial de Prado.

A Polícia Técnica (DPT) realizou exames que confirmaram a veracidade das alegações. Alessandro foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde aguarda os desdobramentos legais do caso.

E você, o que pensa sobre a segurança e proteção das crianças em nossa sociedade? Deixe seu comentário e participe dessa discussão importante.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veículo apreendido era a última peça de esquema de clonagem que já tinha dono preso, diz delegado

Itamaraju registrou a apreensão de uma caminhonete Fiat Strada com fortes indícios de clonagem na manhã deste domingo (28). A ação, realizada pela...

Preso que fez refém durante ‘saidinha’ foi localizado por sinal emitido pela tornozeleira eletrônica

Um detento condenado por latrocínio, que cumpria pena em regime provisório e estava em saidinha temporária de fim de ano, foi preso em...

Casal de turistas se manifesta após agressão em Porto de Galinhas

Um casal de turistas de Mato Grosso foi agredido em Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, após questionarem o valor cobrado pelo...