Vitória renova contrato de Ronald e evita saída para futebol europeu

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Vitória acaba de assegurar a permanência de um de seus principais jogadores. O volante Ronald, de 28 anos, é uma peça fundamental no esquema da equipe rubro-negra e agora seguirá defendendo as cores do clube. Recentemente, o atleta recebeu propostas do futebol búlgaro e, para garantir sua permanência, a diretoria decidiu renovar seu contrato até dezembro de 2027.

Na coletiva de imprensa realizada na quarta-feira, dia 9, o presidente Fábio Mota não apenas anunciou a demissão do técnico Thiago Carpini, mas também celebrou a renovação de Ronald, que agora conta com um aumento salarial e um novo valor de multa rescisória. A proposta europeia, avaliada em 600 mil dólares (aproximadamente R$ 3,3 milhões), não será mais uma preocupação para os torcedores.

Ronald, que se tornou titular absoluto do Vitória, decidiu não participar da partida que culminou na eliminação da Copa do Nordeste. Até o momento, ele já esteve em campo em 29 ocasiões nesta temporada, embora ainda não tenha marcado gols ou dado assistências. Sua importância vai muito além dos números, sendo um pilar na busca por melhores resultados para o time.

Compartilhe essa emocionante notícia com seus amigos! O futuro do Vitória se mostra promissor com a permanência desse talentoso volante. O que você espera da próxima temporada para Ronald e a equipe? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lancha explode em Angra dos Reis e deixa 5 feridos; veja vídeo

Um acidente com lancha deixou cinco feridos na tarde de sábado, em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro. O...

Forte calor e alto consumo deixam bairros de SP sem água

Calor extremo eleva consumo de água e agrava abastecimento em São Paulo Em meio a uma onda de calor, bairros de São...

Chuva forte deixa cidade de São Paulo em estado de atenção

Chuva forte em São Paulo deixa 143 mil sem energia na capital e região metropolitana Atenção e impacto: a cidade de São Paulo foi...