Afonso vira o ‘cão’ e arranca a máscara de Fátima sem pena em Vale Tudo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A novela Vale Tudo está prestes a entregar um dos seus maiores triunfos dramáticos. No dia 21 de agosto, a personagem Maria de Fátima, vivida por Bella Campos, verá seu disfarce ceder, expondo suas fraudes e o relacionamento secreto com César, interpretado por Cauã Reymond. O grande catalisador desta trama será Sardinha (Lucas Leto), que decidirá revelar a verdade, trazendo à luz os esquemas da vilã, incluindo suas ações traiçoeiras contra Solange (Alice Wegmann).

A verdade começa a desenrolar-se quando Sardinha reúne provas contra Fátima, culminando na revelação de que ela nunca terminou seu romance com César. A informação, recheada de revelações picantes, molda o futuro de todos os envolvidos. Afonso, ciente da traição, decidirá investigar por conta própria e descobre um recibo que o levará diretamente ao flat onde Fátima e César se encontram clandestinamente.

Ao chegar ao local, Afonso enfrenta a cena devastadora: César abre a porta quase seminu e Fátima, tentando se esconder sob os lençóis. Em estado de choque, Afonso pergunta: “Fátima… você me enganou esse tempo todo?” O ambiente se torna hostil e a fúria de Afonso explode. Um soco certeiro atinge César, enquanto Afonso questiona, indignado: “Não transa violência, mas transa com a minha mulher?” A partir desse momento, a relação da suposta família entra em colapso.

Após essa revelação, Fátima busca uma conversa na mansão, mas é acometida pela pergunta que temia: “Esse filho que você está esperando é meu?”. O desespero a leva a uma dolorosa confissão: a criança pode ser tanto de Afonso quanto de César, mas seu casamento foi movido unicamente pelo interesse. Essa humilhação a expõe completamente, deixando claro que as mentiras não têm como se manter por muito tempo.

E você, o que acha de toda essa trama? Compartilhe suas opiniões e expectativas para os próximos capítulos nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Acabou o sofrimento, agora é pedir justiça’, diz mãe de mulher atropelada e arrastada

Morreu na véspera de Natal, por volta das 19h, a jovem Taynara Souza Santos, 31 anos, vítima de atropelamento seguido de arrastamento no Parque...

Réveillon do Rio deve movimentar R$ 3,34 bilhões, valor 6% superior à última virada

Réveillon no Rio de Janeiro promete movimentar 3,34 bilhões de reais, com um crescimento de 6% em relação à virada de 2024 para...

Quem era a mulher arrastada na Marginal Tietê que morreu nesta quarta-feira

Tainara Souza Santos, 31 anos, mãe de dois filhos, trabalhava como vendedora autônoma em uma plataforma de comércio online e lutava para sustentar...