Irmãos presos por tráfico de drogas no Centro de Prado são liberados após depoimento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

00mol

No centro de Prado, na tarde de 10 de julho, Valdinei e Bertônio Domingos do Bomfim foram detidos sob suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Avenida Itamaraju, após uma abordagem do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM, que realizava rondas em uma área conhecida por sua movimentação suspeita.

Inicialmente, os irmãos não apresentaram documentos de identificação, alegando residir nas proximidades. Ao serem autorizados a levar os policiais até sua casa, o que se encontrava lá dentro trouxe à tona uma arma artesanal desmontada, levantando ainda mais suspeitas.

A situação se complicou quando, orientados pelos irmãos, os policiais adentraram a “Peixaria Dois Irmãos”, propriedade deles. Nos fundos do estabelecimento, foram encontradas 75 porções de cocaína, uma pedra de crack, uma espingarda tipo socadeira, entre outros materiais relacionados ao tráfico.

Apesar das evidências encontradas, após prestarem depoimentos na Delegacia Territorial de Prado, o delegado William Pereira decidiu pela liberação dos irmãos, enquanto o caso continua sendo investigado por meio de um inquérito policial.

O desenrolar deste caso ressalta os desafios da polícia no combate ao tráfico de drogas. Como você vê a atuação das autoridades nessa questão? Deixe seus comentários abaixo!

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itamaraty diz que cabe “somente ao Irã decidir futuro do país” e relata que não há brasileiros mortos ou feridos

Em meio à escalada da repressão do governo iraniano contra manifestantes em Teerã, que já deixou mais de duas mil mortes, a área...

Entregador de 19 anos morre apedrejado no 1º dia de trabalho

Palavras-chave: violência urbana, homicídio em São Luís, entrega de pizza, Polícia Civil do Maranhão, Cidade Olímpica, vítima 19 anos Meta descrição: Jovem de 19...

Justiça do Rio de Janeiro marca audiência entre Marcelo Adnet e candidato a deputado pelo PL; saiba detalhes

A Justiça do Rio de Janeiro, por meio da 2ª Vara Criminal de Niterói, marcou para o dia 22 de janeiro uma audiência...