Homem finge ser pastor, faz oração para a família e estupra criança

Publicado:


BRASIL

Indivíduo foge antes que a criança revele detalhes à mãe, segundo a polícia.

Redação

12/07/2025 – 11:36 h

Imagem ilustrativa em casos de vulneráveis

Imagem ilustrativa em casos de vulneráveis –

Um homem foi capturado na última sexta-feira, 11, em Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro, sob a suspeita de ter estuprado uma garota de apenas 9 anos. O indivíduo, que se apresentou como pastor de uma igreja, aproveitou-se da confiança da família.

O criminoso se dirigiu à residência da vítima em Várzea das Moças, São Gonçalo, alegando que iria rezar por uma pessoa doente. Durante a noite, quando todos estavam dormindo, ele entrou no quarto da criança e cometeu o ato violento.

Antes que a menina pudesse contar para a mãe, o homem conseguiu fugir. A criança foi encaminhada para um exame de corpo de delito, que confirmou o abuso. Com as evidências em mãos, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que agora enfrentará as consequências de seu crime.

É fundamental que todos nós estejamos atentos e protegendo nossas crianças. Compartilhe sua opinião ou experiências nos comentários e ajude a conscientizar mais pessoas sobre a importância da segurança infantil.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apesar de dezenas de mortes, Castro considera operação um ‘sucesso’ e diz que policiais foram as únicas vítimas

Nesta quarta-feira, 29 de outubro, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, classificou a megaoperação policial nos complexos do Alemão e da...

Pelo menos 4 universidades e 55 escolas seguem sem aulas no dia seguinte à operação no Rio de Janeiro

Pelo menos quatro universidades e 55 escolas do Rio de Janeiro permanecem sem aulas presenciais nesta quarta-feira (29). Isso se deve...

Moradores do Complexo da Penha relatam que corpos estavam amarrados e com marcas de facadas

Uma grave situação está sendo relatada pelos moradores do Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro....