Um triste episódio marcou a manhã de 10 de julho, quando Guilherme Henrique de Lima, um homem de 29 anos em situação de rua, faleceu no Hospital Municipal de Posto da Mata, na Bahia. Natural de Santo André/SP, ele foi socorrido após passar mal na rua.
O delegado Marcos Ludovico autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde o perito Alexson Magalhães realizou procedimentos de identificação, incluindo impressões digitais.
O corpo de Guilherme tinha tatuagens marcantes: “Kate” no braço direito e “Santos FC” na perna. Esses detalhes podem ser cruciais para que familiares ou amigos o reconheçam. A Polícia Civil solicita a colaboração da comunidade para localizar seus entes queridos, podendo entrar em contato pelo número 197 ou via WhatsApp pelo telefone (73) 3292-4518. O sigilo é garantido.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está disponível todos os dias, das 8h às 18h, para prestar auxílios e receber informações. Se você tiver alguma pista sobre Guilherme, não hesite em se manifestar!

Facebook Comments