Tráfico de Drogas em Posto da Mata: Polícia Militar prende dupla em Kitinetes conhecidas pelo crime

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na calada da madrugada de 15 de julho, a Polícia Militar desferiu um golpe decisivo contra o tráfico de drogas no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. Após receber inúmeras denúncias de moradores sobre a movimentação suspeita em kitinetes na Rua da Telebahia e Rua São Benedito, as equipes se mobilizaram prontamente para desmantelar a operação criminosa.

A 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) demonstrou agilidade e determinação. A ação não foi a primeira; as kitinetes em questão já haviam recebido a visita das autoridades em ocasiões anteriores, culminando em várias prisões. Ao chegarem ao local, os policiais se dividiram e, em uma abordagem bem-sucedida, localizaram Cledson Barbosa Vicente, de 18 anos, e Helivania de Souza Rocha, de 25 anos.

Durante a operação, foram apreendidos diversos entorpecentes, materiais para a embalagem de drogas e até munições. Com as evidências em mãos, Cledson e Helivania receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Nova Viçosa, onde o delegado Marcos Ludovico os autuou em flagrante por tráfico de drogas, segundo o Art. 33 da Lei 11.343/2006.

Após esse desfecho, os suspeitos serão transferidos para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, aguardando a decisão da Justiça. Você já presenciou uma situação semelhante em sua comunidade? Compartilhe suas experiências e opiniões nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro deixa prisão sob forte escolta e segue até hospital para cirurgia

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a prisão na manhã desta quarta-feira (24/12), por volta das 9h29, para seguir para o Hospital DF...

Auxiliar de saúde bucal recebe indenização por dano moral após ser acusada de apresentar atestado falso na Bahia

TRT-BA condena clínica por danos morais após questionamento de atestado odontológico 5ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) condenou uma clínica...