Nicole Bahls esclarece polêmica da porca no Maranhão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nicole Bahls, conhecida influenciadora e ex-panicat, decidiu se manifestar sobre uma polêmica que chamou a atenção nas redes sociais. Durante uma visita ao Maranhão para o São João da Thay, uma moradora acusou a famosa de prometer uma recompensa pela soltura de uma porca de sua família, mas não teria cumprido o que foi combinado.

A situação ganhou destaque na coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, onde Nicole refutou as acusações. Em suas palavras, ela deixou claro que não compactua com nenhuma forma de crueldade animal. “Maus tratos aos animais dá cadeia e não recompensa. O porco estava preso sem água, sem comida”, afirmou, reafirmando seu compromisso com a proteção aos animais.

Deusarina, a moradora envolvida, relatou que a influenciadora ofereceu um pagamento para soltar o animal, prometendo um PIX assim que chegasse ao hotel. “Nós soltamos a porquinha, mas até hoje não recebemos nada e meu filho está triste porque não a encontramos mais”, relatou.

Nicole, em defesa de seus valores, enfatizou: “Não vou incentivar maus tratos. O dinheiro que eu dou é para quem trata bem os animais, como ONGs, e sempre uso para cuidar bem dos meus”, salientou a influenciadora.

Além disso, a famosa atriz Paolla Oliveira também usou suas redes sociais para esclarecer sua nova função na Acadêmicos do Grande Rio, respondendo à repercussão das mensagens que recebeu. Agradecendo à escola de samba, Paolla quis organizar as informações e tranquilizar seus fãs sobre seu papel atual.

Gostou do que leu? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre essa polêmica!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subprefeitura de Vila Prudente interdita academia após morte de professora

A Subprefeitura de Vila Prudente interditou preventivamente a academia C4 Gym, localizada em Parque São Lucas, na zona leste de São Paulo, após...

Veja o vídeo do momento em que o piloto acusado de pedofilia é preso

O piloto da Latam Sérgio Antônio Lopes, de 60 anos, foi preso nesta segunda-feira (9) no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de...

MP investiga blocos de carnaval de São Paulo por superlotação

Resumo para SEO: Ministério Público de São Paulo investiga a superlotação de blocos de carnaval na Rua da Consolação, no centro da cidade,...