“Sabemos que a gente pode mais”, diz Carille após empate do Vitória com o Botafogo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após o empate sem gols entre Vitória e Botafogo, o técnico Fábio Carille se manifestou em coletiva, reconhecendo que sua equipe não performou como esperado. Porém, apesar da frustração pelo resultado, ele valorizou o ponto conquistado fora de casa. “Sabemos que podemos mais”, declarou, destacando a necessidade de evolução.

Carille enfatizou a conversa mantida no vestiário. “Comemoramos o ponto, mas estamos cientes de que é preciso melhorar. Através do trabalho e da confiança, podemos abraçar cada jogador para que dê o seu melhor”, afirmou, ao lembrar que esta foi sua segunda partida no comando do Leão.

Com apenas 12 pontos em 14 jogos, o Vitória se encontra na 17ª posição e próximo à zona de rebaixamento. O próximo desafio será em casa contra o RB Bragantino, marcado para domingo (20) às 16h, seguido de um duelo contra o Sport na quarta-feira (23) às 21h30.

O foco imediato, segundo Carille, é garantir a posse de bola e tornar o time mais ofensivo para fugir da zona de risco. “A partir de agora, devemos nos organizar e manter a posse, buscando ser mais equilibrados e atacar com eficiência”, proferiu o treinador, revelando seu plano para almejar a vitória.

No cenário da Série A, além do Vitória, a zona de rebaixamento é ocupada por Juventude, Fortaleza e Sport, todos em situação crítica. A competição está acirrada, e o Leão precisa mostrar força nas próximas partidas para se manter na elite do futebol.

O que você acha das perspectivas do Vitória e da atuação de Carille? Comente abaixo e compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja valores e onde comprar ingressos para Vitória x Flamengo pela 3ª rodada da Série A

Vitória enfrenta o Flamengo nesta terça-feira (10), às 21h30, no Barradão, pela 3ª rodada do Brasileirão. A expectativa é de casa cheia, com...

“Vocês estão com o diabo”: passageiras relatam intolerância religiosa em corrida por aplicativo na Bahia

Alagoinhas, cidade no Agreste baiano, foi palco de um caso de intolerância religiosa envolvendo um motorista de aplicativo. Duas mulheres, vestindo vestimentas associadas...

Bloco Maravilhosas do Cabaré desfila no Fuzuê 2026

Um grupo de 27 mulheres casadas participou do pré-Carnaval de Salvador, neste domingo (8), no Fuzuê, adotando uma forma criativa de lutar contra...