Segundo envolvido em morte de guarda municipal é preso em Camaçari

Publicado:

Na manhã desta quinta-feira (17), a polícia civil prendeu um homem de 46 anos em Camaçari, apontado como o segundo envolvido na morte de George Santos Viana, um guarda municipal de Salvador, cuja vida foi interrompida em 6 de maio deste ano. A prisão aconteceu no bairro Catu de Abrantes, onde o suspeito, ao perceber a presença dos agentes, tentou se esconder em uma residência, mas foi rapidamente detido pela equipe policial.

Esse desdobramento marca a segunda prisão relacionada ao caso, que já tem como principal suspeito Romário Pereira, conhecido como “Bobó”, também investigado pelo assassinato. As investigações estão sob a supervisão da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), que busca elucidar a motivação por trás desse crime brutal. A prisão foi realizada por integrantes da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

As autoridades seguem em busca de mais informações e possíveis esclarecimentos sobre os envolvidos. Você tem alguma opinião ou informação sobre o caso? Compartilhe nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça condena Luciano Hang a indenizar Lula por ofensas

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) decidiu que o empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, deve pagar R$ 33.333,33 ao...

Flávio Dino cobra do governo federal dados completos sobre empresas do Perse que receberam emendas Pix

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), exigiu que...