Familiares lamentam morte Sílvio Roberto Coelho e divulgam detalhes sobre funeral

Publicado:

A família de Sílvio Roberto de Moraes Coelho compartilhou informações tocantes sobre sua despedida, após o falecimento do empresário aos 84 anos, na manhã desta sexta-feira (18). Em um comunicado, eles expressaram a profunda dor pela perda do presidente da TV Aratu, ressaltando seu legado como um exemplo de amor, integridade e dedicação.

“Em nome de sua esposa, Maria Cristina Ferraz Coelho, e de seus filhos, João, Ana e Tiago, assim como de seus netos, Pedro, Rafael, Roberto, Isabela e Bernardo, agradecemos as manifestações de carinho e solidariedade”, diz a nota.

A homenagem a Sílvio ocorrerá em uma missa no sábado (19), às 9h, na Alameda Guedeville, Condomínio Bosque das Mangueiras, em Ondina, Salvador. A cremação acontecerá às 11h30 no Cemitério Jardim da Saudade.

WhatsApp Image 2025 07 18 at 15.58.24.

Com uma trajetória de sucesso, Sílvio foi proprietário do conglomerado de mídia que inclui a TV Aratu, emissora de televisão aberta, vinculada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Além desta, seu grupo inclui as rádios Antena 1 Salvador e Cultura de Guanambi, o site Aratu On e empresas de mídia exterior como Ei! e Brasília e Chaves Outdoor.

A TV Aratu é a segunda emissora mais antiga da Bahia e ocupa a terceira posição em audiência em Salvador e na Região Metropolitana. Natural de Guanambi, Sílvio também se destacou em investimentos no agronegócio no interior do estado, consolidando sua influência em diversas áreas.

Neste momento de luto, como você pretende homenagear a memória de Sílvio Roberto Coelho? Deixe seus pensamentos e tributos nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pernambués lidera denúncias de barulho de veículos em Salvador, revela MP-BA em seminário

Um estudo recente do Instituto Cidades Sustentáveis apontou que 44% da população de Salvador considera a poluição sonora como o maior problema ambiental...

Conheça a história real e chocante de ’50 Segundos: O Caso Fernando Báez Sosa’

O documentário "50 Segundos: O Caso Fernando Báez Sosa", disponível na Netflix, traz à tona um dos episódios mais trágicos da Argentina. Em...

Novembro azul: ação oferece serviços de saúde e cidadania de graça

Em apoio à campanha do Novembro Azul, dedicada à prevenção do câncer de próstata, a Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) realizará uma...