Renato Paiva vê “vitória comportamental” do Fortaleza sobre o Bahia

Publicado:

Na sua estreia como técnico do Fortaleza, Renato Paiva analisou o empate com o Bahia, ressaltando uma “vitória comportamental” diante dos desafios enfrentados. O jogo, realizado na Arena Castelão, terminou em 1 a 1, mas para Paiva, a atitude demonstrada pelos jogadores foi o mais significativo.

“Em momentos de adversidade, podemos conquistar vitórias numéricas ou comportamentais. Hoje, meu time mostrou uma vitória comportamental”, afirmou o treinador. Ele comentou que os aspectos táticos ficam em segundo plano quando a entrega emocional e a determinação dos atletas são tão evidentes.

Paiva elogiou a dedicação do grupo, destacando que todos se esforçaram intensamente durante os 90 minutos. Apesar de não vencer há dez jogos e ocupar a 19ª posição no Campeonato Brasileiro, ele acredita que a motivação apresentada é um passo importante para a recuperação do time.

O próximo desafio do Fortaleza será no sábado, 16, às 18h30, novamente no Castelão, onde irá enfrentar o Bragantino, buscando romper a sequência de resultados negativos.

E você, o que achou da atitude do time no jogo? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas expectativas para os próximos desafios do Fortaleza!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Construtora retirará 118 árvores de bosque na zona oeste de SP, após acordo com a Prefeitura

A Tegra Incorporadora deu início à retirada de 118 árvores do Bosque dos Salesianos, localizado na zona oeste de São Paulo. Após um...

SP: roubos, furtos, homicídios e estupros registram queda em setembro

Recentemente, dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP) revelaram uma redução significativa nos índices de criminalidade em São Paulo. Comparando setembro de 2025...

Houve redução de 90% nas interrupções no fornecimento de energia maiores que 24h, diz Enel

Em uma apresentação na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) na última terça-feira (4), a Enel São Paulo anunciou que as interrupções no...